CONVITE | 'Tecnologia: a próxima geração' | Hotel Savoy Palace, Funchal | 26 maio, 09h30 - 18h00

Dia:  26-05-2022

Local: Hotel Savoy Palace no Funchal

Encontramo-nos numa nova era em que o 5G e a redes de fibra ótica assumem um papel central e em que as novas tecnologias emergem para transformar os negócios. Uma era de inovação e de crescimento, que proporciona nova oportunidades as organizações e empresas portuguesas.

Para que possa conhecer as tendências de próxima geração e o que de melhor está era feito na área da segurança, turismo, smart cities e saúde, convidamos para o evento “Tecnologia: a próxima geração” que decorre no próximo dia 26 de maio às 9;30 no Hotel Savoy Palace no Funchal.

Pra além da conferencia que está dividida em quarto blocos temáticos e que conta com oradores de renome, contaremos com a presença de parceiros Altice empresas numa zona de exposição, na qual poderá experimentar soluções inovadoras que visam fomentar os negócios e a economia regional da madeira.

Contamos consigo!

Inscreva-se em: