Encontro Ibérico promove aleitamento materno a 2 de Outubro

Dia:  02-10-2017

Local: Lisboa

Melhorar os indicadores da amamentação nos primeiros meses de vida, motivar os enfermeiros para este desiderato e partilhar experiências além-fronteiras. Estes são os principais objectivos do Encontro Ibérico “Todos Juntos pelo Aleitamento Materno”, que vai decorrer a 2 de Outubro, em Lisboa.

A iniciativa é da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica (MCEESMO) da Ordem dos Enfermeiros (OE) e abrange todos os enfermeiros que trabalham nesta área, sejam ou não especialista em Saúde Materna e Obstétrica. O Auditório do Alto dos Moinhos é o local que vai acolher todos aqueles que não vão querer perder este evento.

E para que a partilha de experiências seja mais profunda, a MCEESMO reservou um espaço no programa para apresentação de comunicações livres, concurso aberto a todos os enfermeiros que promovem a amamentação.

Consulte o regulamento.

Preencha a ficha resumo para comunicações livres e envie-a para eventos_mceesmo@ordemenfermeiros.pt até às 23H59 de 10 de Setembro

Aceda ao programa do evento e inscreva-se aqui até 28 de Setembro.

A participação é gratuita, mas obrigatória.

Este evento surge no âmbito da Semana Mundial do Aleitamento Materno que em Portugal se comemora de 29 de Setembro a 6 de Outubro.

LCN