Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO

  • 14-02-2019

No dia 11 de Junho, a SRCentro promove, em parceria com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra; Escola Superior de Saúde de Viseu; Escola Superior de Saúde da Guarda (IPG); Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha; Escola Superior de Saúde de Leiria; Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (Castelo Branco); Escola Superior de Saúde Jean Piaget (Viseu) e Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, a segunda edição do Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO para todos os estudantes finalistas de Enfermagem da região Centro.

 

NÃO VAIS ESTAR SOZINHO é o mote para um encontro que, esperamos, seja marcante na vida académica e profissional de cada futuro Enfermeiro.

 

Contamos com mais de 800 inscritos num evento que irá despertar a consciência dos recém-licenciados em Enfermagem para o mundo do trabalho que os espera, partilhando com eles momentos motivacionais, exemplos de vida, estratégias de autodescoberta e outras dicas que os preparem para os desafios que vão encontrar quando começarem a trabalhar como Enfermeiros.

 

Inscreve-te já no Balcão Único (plataforma através da qual, após conclusão da licenciatura, poderás formalizar a tua inscrição na Ordem dos Enfermeiros).

 

O coach Pedro Vieira, o empreendedor e orador André Leonardo e o escritor Pedro Chagas Freitas são alguns dos nomes já confirmados para este evento!

 

Consulta o programa oficial neste link

 

Contamos contigo!

 

Para mais informações envia um email para: [email protected]

 

CDR/GCI/MA e PR