Celebração de protocolo com a Coimbra Business School ISCAC

  • 03-05-2018

A SRCentro e a Coimbra Business School ISCAC celebraram no dia 2 de Maio, um protocolo com benefícios para todos os enfermeiros.

 

Estiveram presentes a Dr.ª Maria Georgina Morais, Coordenadora da Coimbra Business School, em representação do Dr. Manuel Castelo Branco, Presidente do ISCAC, e o Dr. Wander Brás de Carvalho, Director do Gabinete de Relações Públicas. A SRCentro esteve representada pelo Enfermeiro Ricardo Correia de Matos, Presidente do CDR e o Enfermeiro Pedro Lopes, Secretário do CDR.

 

Para Ricardo Correia de Matos as "instituições de saúde são as organizações mais complexas que existem, o que exige um conhecimento mais profundo de gestão. E neste sentido, é imperativo dotar os enfermeiros de aptidões que permitam elevar a gestão ao mais alto nível de eficiência e eficácia, porque é este grupo profissional que verdadeiramente gere as instituições de saúde."

 

O protocolo tem efeitos imediatos e possibilita aos membros um desconto de 20% nos custos em todos os cursos ou formações não conferentes de grau.

 

CDR/GCI/MA