Novas datas sessões Saber + Especialidades e Competências Acrescidas

• 11-01-2019

Em virtude do agendamento de reuniões inadiáveis da Ordem dos Enfermeiros (OE) com a tutela, sobre assuntos de extrema relevância para os enfermeiros, a Secção Regional do Centro definiu novas datas para as sessões Saber + Especialidades e Competências Acrescidas em Coimbra e Aveiro.

Assim, a sessão marcada no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra será realizada no dia 7 de Fevereiro, no Anfiteatro 2 do Hospital da Universidade, e a sessão marcada no Centro Hospitalar do Baixo Vouga decorrerá no dia seguinte, dia 8 de Fevereiro, no Salão Nobre do Hospital de Aveiro.

As sessões realizam-se entre as 14h30 e as 18h00, com a presença do Enf. Luís Barreira, Vice-Presidente da OE, da Enfª. Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem da OE, e do Enf. Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro.

Coimbra

7 de Fevereiro

Anfiteatro 2 - Hospital da Universidade (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra)

Aveiro