Assembleia Regional do Centro reunida

• 28-02-2019

Na quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, a Assembleia Regional do Centro reuniu, em sessão ordinária, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, para aprovação do Relatório e Contas de 2018 e do Plano de Actividades e Orçamento para 2019 da Secção Regional do Centro (SRCentro). Ambos os documentos foram aprovados por unanimidade.

A sessão foi presidida pela Presidente da Assembleia Regional, Ana Morais, e pelos seus secretários, Maurício Alves e Nuno Pereira.

Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, apresentou as Contas de 2018 e o Orçamento para 2019, enquanto Valter Amorim, Presidente do Conselho Jurisdicional Regional, apresentou o Relatório (2018) e o Plano (2019) de Actividades.

GCI/MA e PR