1ª Pedcare Summit

• 18-03-2019

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros é parceira do Departamento de Enfermagem do Hospital Pediátrico de Coimbra e da Associação de Promoção, Apoio e Desenvolvimento da Enfermagem Pediátrica (APADEP) na realização da 1ª Pedcare Summit.

O evento, que vai decorrer nos dias 31 de Maio e 1 de Junho (Dia da Criança), no Hospital Pediátrico de Coimbra, consiste numa mostra de cuidados de enfermagem centrados na vertente pediátrica. Os cuidados, que pretendemos sempre que sejam de excelência, serão dinamizados em espaço aberto, facilitando a discussão, a partilha de saberes e as experiências de sucesso, servindo de exemplo entre profissionais de saúde.

A Pedcare Summit é um evento técnico-científico acreditado pela Ordem dos Enfermeiros com 0,85 CDP (Créditos de Desenvolvimento Profissional).

Para inscrições e mais informações sobre a participação nesta cimeira, envie um email para [email protected]

Consulte o Programa Final

GCI/MA e PR