Participe no Estudo de Investigação sobre «Comunicação Terapêutica em Enfermagem: Utilização pelos Enfermeiros» - questionário online disponível até 20 de novembro

Participe no Estudo de Investigação sobre «Comunicação Terapêutica em Enfermagem: Utilização pelos Enfermeiros» - questionário online disponível até 20 de novembro

Está em desenvolvimento o estudo sobre «Comunicação Terapêutica em Enfermagem: Utilização pelos Enfermeiros» que tem como objetivo «Identificar e caracterizar as técnicas de comunicação terapêutica utilizadas pelos enfermeiros». O estudo é realizado pela investigadora enfermeira Teresa Coelho, membro efetivo e ativo da Ordem, no âmbito do «I Curso de Doutoramento em Ciências de Enfermagem» do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, no Porto.

Os interessados em participar, enquanto amostra do estudo, podem responder aqui ao questionário online*.

Informamos que o questionário estará disponível até 20 de novembro de 2013.

Para mais informações sobre o estudo contactar:
teresa.coelho@essaude.ipsantarem.pt

 

Nota:
* Informamos que ao clicar no questionário, vai ser encaminhado para uma nova página que abre diretamente para o questionário da investigação. Essa página é da inteira e exclusiva responsabilidade da investigadora.

A Ordem dos Enfermeiros não se responsabiliza por danos ou falhas de carácter técnico que tenham origem nos acessos a essa página.

À semelhança de todos os dispositivos de divulgação de informação utilizados pela Ordem dos Enfermeiros, essa página deve reger-se por critérios de divulgação e publicação de informações, com base nos princípios, valores e deveres expressos no Estatuto da Ordem dos Enfermeiros.

Assim, de acordo com o disposto na alínea e), do artigo 90º, do Código Deontológico do Enfermeiro, (Dos deveres para com a profissão) e conforme Parecer do Conselho Jurisdicional desta Ordem, não serão divulgadas ou publicadas pelos meios da OE,  informações que contenham menções publicitárias relativas a «produtos farmacêuticos e equipamentos técnico-sanitários».

patriciag