OMS – Pedido de colaboração para relatório sobre Políticas de Força de Trabalho na Europa

OMS – Pedido de colaboração para relatório sobre Políticas de Força de Trabalho na Europa

A Ordem dos Enfermeiros recebeu um pedido de colaboração para um relatório da Organização Mundial de Saúde sobre Políticas relativas à força de trabalho na Região Europeia.

Esta iniciativa da Organização Mundial de Saúde – Região Europeia visa a elaboração de um documento de enquadramento para discussões futuras sobre políticas de recursos humanos na saúde. Este será uma fonte de informação para os diversos níveis de decisores Europeus deverá conter a perspectiva da Enfermagem e dos enfermeiros, pelo que é importante que consigamos enviar os dados relevantes relativos à realidade nacional.

No documento está disponível o enquadramento deste relatório, bem como as questões colocadas a todos quantos estiverem interessados em colaborar nesta iniciativa.

Os enfermeiros interessados em colaborar com esta iniciativa da OMS deverão enviar as suas respostas para o Gabinete de Relações Internacionais da Ordem dos Enfermeiros (GRI) para o e-mail gri@ordemenfermeiros.pt até ao próximo dia 21 de Janeiro.

adomingos