Curso de empreendedorismo para enfermeiros em situação de desemprego – 2ª Edição - Inscrições até 6 de setembro

Curso de empreendedorismo para enfermeiros em situação de desemprego – 2ª Edição - Inscrições até 6 de setembro

A Ordem dos Enfermeiros (OE) e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) renovam a parceria firmada em março deste ano, destinada aos enfermeiros em situação de desemprego, no sentido de fomentar a formação na área do empreendedorismo.

Para esta 2ª Edição, serão apurados 18 enfermeiros que reúnam as condições e que terão acesso GRATUITO a 124 horas de formação.

O Curso «Introdução à Gestão Por Projeto na área da Saúde» terá duas vertentes: 100 horas serão distribuídas em quatro módulos de 25 horas cada dados por formadores da ANJE, com as seguintes áreas: «Projetos de Investimento»; «Aplicações Informáticas - Folha de Cálculo»; «Gestão e Análise Financeira»; e «Gestão do Tempo». As restantes 24 horas serão da responsabilidade da Ordem dos Enfermeiros que constituem um módulo único, destinadas às seguintes temáticas: «Projetos de Investimento em Saúde»; «Projetos em Saúde Desenvolvidos por Cuidados de Enfermagem» e «Trabalho em Equipa e Desenvolvimento Profissional».

Será atribuído um Certificado de Qualificações por módulo, mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%), e um subsídio de alimentação no valor de 4,27 euros/diários de formação efetiva.

Este curso realizar-se-á entre 13 de setembro e 9 de outubro.

As inscrições encerram à 23H59m do dia 6 de setembro de 2013 e deverão ser enviadas para:

gafid@ordemenfermeiros.pt
, com o assunto - Candidatura à 2ª Edição Curso OE/ANJE.


Consulte aqui mais informações sobre cada um dos módulos.


Aceda à ficha de pré-inscrição deste curso.

lneves