Concurso no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde

Concurso no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde

 

 

 Atenção:

Os prazos para a entrega das candidaturas - quer para os trabalhos de investigação, quer para os projectos de saúde -  foram prorrogados até 31 DE OUTUBRO DE 2011.

Ainda está a tempo de concorrer. Participe!

 

  

A Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica da Ordem dos Enfermeiros desafia todos os enfermeiros a partilhar conhecimentos e boas práticas na área do Álcool. Para tal, lançou um repto aos enfermeiros durante o III Congresso da Ordem dos Enfermeiros, divulgado na pasta do evento.

Tornámo-nos em 2010 membro fundador do Fórum Nacional Álcool e Saúde e gostaríamos de poder divulgar projectos de saúde e estudos científicos desenvolvidos em torno da problemática do Álcool. Para tal, estamos a lançar um concurso no qual poderá submeter os seus resumos.

Este concurso compreende dois eixos:

• EIXO I - IDENTIFICAR E DIVULGAR OS CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS PRODUZIDOS POR ENFERMEIROS NO DOMÍNIO DO ÁLCOOL.

• EIXO II - IDENTIFICAR, AVALIAR E DIVULGAR PROJECTOS DE SAÚDE DESENVOLVIDOS POR ENFERMEIROS NO DOMÍNIO DO ÁLCOOL.

Assim, se desenvolveu algum trabalho científico, no domínio do álcool, poderá encontrar aqui o formulário de submissão desse trabalho. Depois de preenchido deverá enviar esse formulário para o email: candidaturasfnas@ordemenfermeiros.pt .

Poderá consultar aqui os requisitos para a submissão de trabalhos de investigação neste domínio. O prazo limite para a submissão foi prorrogado até 31 de Outubro de 2011.

Se é responsável por algum projecto de saúde / intervenção, no domínio do álcool, poderá aceder aqui ao formulário de submissão. Solicitamos que, após o preenchimento desse formulário, o envie para o email: candidaturasfnas@ordemenfermeiros.pt .

Poderá consultar aqui os requisitos para a submissão de projectos de intervenção neste domínio. O prazo limite para a submissão foi igualmente até é 31 de Outubro de 2011.

Todos os projectos serão analisados por uma equipa de peritos nomeada para o efeito, a quem caberá analisar as candidaturas e seleccionar os projectos de saúde e os estudos científicos que serão escolhidos como exemplo de boas práticas a ser apresentados no Fórum Nacional Álcool e Saúde com a «chancela» da Ordem dos Enfermeiros.

Poderá solicitar esclarecimentos adicionais para o email: candidaturasfnas@ordemenfermeiros.pt .

Participe!

 

Consulte a notícia sobre prorrogação dos prazos de submissão das candidaturas.

 

Ana Saianda