Assistência Técnica para Apoio Institucional na área da formação em Saúde em Timor Leste

Assistência Técnica para Apoio Institucional na área da formação em Saúde em Timor Leste

O Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD) e Fundação Calouste Gulbenkian (FCG) abriram concurso para o projecto «Reforço institucional do Instituto de Ciências da Saúde de Timor Leste», co-financiado por estas duas organizações.

O objectivo desta iniciativa, que teve início em Outubro de 2007, é reforçar a capacitação institucional do Instituto de Ciências da Saúde de Timor Leste através da sua geminação com congéneres portuguesas (a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa).

Neste âmbito está prevista a colocação de uma assessoria / assistência técnica a tempo inteiro em Dili, estando igualmente prevista a assessoria técnico-científica à distância e in loco através das duas escolas portuguesas.

A vaga actualmente a concurso destina-se a prestar assistência técnica em Dili e o contrato tem uma duração de dez meses, com possibilidade de renovação. Entre as qualificações exigidas contam-se, entre outras, formação superior na área da saúde, experiência em gestão de projectos, experiência pedagógica na área da Enfermagem / tecnologias da saúde.

Os interessados deverão enviar para o e-mail: pgadsaude@gulbenkian.pt uma carta de motivação e o curriculum vitae até 10 de Janeiro de 2010 (inclusive).

Para mais informações sobre esta iniciativa clique aqui.

lneves