Débito direto e fatura eletrónica

Débito direto e fatura eletrónica




A Ordem dos Enfermeiros irá iniciar, a partir de janeiro de 2016, um novo sistema de faturação onde está incluída a modalidade de débito direto em conta e faturação eletrónica, traduzindo-se em ganhos efetivos na relação dos membros com a sua Ordem.





Como aderir à fatura eletrónica?


Aceda aqui ao formulário de adesão à fatura eletrónica.

Introduza o seu  «Username» e «Password» (as credenciais são as mesmas que utiliza para entrar na Área Reservada do site da OE).

A adesão à fatura eletrónica fica ativa logo após o preenchimento do formulário. A primeira fatura eletrónica será enviada apenas no processamento seguinte.


Como aderir ao débito direto em conta?

Entre na Área Reservada do site da OE e introduza o seu «Username» e «Password».

Siga as seguintes etapas:

Menu Dados Pessoais »»» Menu Documentos »»» Menu Tipo de Documento (canto superior direito) - altere o item Todos por Outros e aceda ao Formulário - Preenchimento Autorização de Débito Direto (SEPA).

Imprima o formulário e preencha os campos que estão dentro do tracejado vermelho e envie para os contactos disponíveis no final da Autorização de Débito Direto.

O envio pode ser realizado por correio eletrónico (formulário digitalizado após preenchimento dos dados), carta ou presencialmente em qualquer secção regional. Deve juntar ao formulário o comprovativo do IBAN que pode obter numa caixa de multibanco ou no seu homebanking.

patriciag