Conferência - No Caminho para uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional

• 24-09-2018

Atenta às principais preocupações dos Enfermeiros e perante a recente regulamentação do exercício profissional de Enfermagem e certificação de competências acrescidas, a Secção Regional do Sul organiza uma conferência para esclarecimento sobre este processo.

A Conferência “No Caminho para uma Nova Enfermagem: Desenvolvimento e Valorização Profissional” irá realizar-se no dia 24 de Outubro de 2018 em Lisboa, na Sala Beijing do Museu do Oriente, das 14h00 às 18h00.

Oradores convidados:

Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros.

Luís Barreira, Vice-Presidente do Conselho Directivo da Ordem dos Enfermeiros.

A regulamentação do exercício profissional de Enfermagem é o garante do seu desenvolvimento, permitindo a salvaguarda dos direitos dos que exercem a profissão de Enfermeiro e das normas específicas que regem a profissão, potenciando, assim, a prestação de cuidados de Enfermagem de qualidade aos cidadãos.

Aproveite esta oportunidade para esclarecer questões sobre a mais recente regulamentação da Ordem dos Enfermeiros e participe nesta conferência.

As inscrições são gratuitas para membros efectivos da Ordem dos Enfermeiros e deverão ser efectuadas através do Balcão Único.

Para se inscrever aceda ao site da Secção Regional do Sul, clique no botão central do Balcão Único e ao entrar terá acesso às actividades em agenda na Ordem dos Enfermeiros:

Este será um espaço de debate científico entre os Enfermeiros. Podem inscrever-se todos os Enfermeiros com a Cédula Profissional válida.