Página Inicial da Secção Regional do Sul

De: 23-05-2017  a: 23-05-2017  Local: Lisboa, Secção Regional do Sul
Workshop “Escrita e publicação de artigos científicos” - 23 de Maio

A Secção Regional do Sul está a promover um Workshop sobre

"Escrita e publicação de artigos científicos

que decorrerá no dia 23 de Maio de 2017, das 14h00 às 18h00, em Lisboa na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa.

O Workshop será ministrado pelo Professor Doutor José Vilelas e pela Professora Doutora Ermelinda Caldeira, ambos com larga experiência académica na elaboração, submissão e avaliação de artigos científicos, e destina-se a fornecer orientações a profissionais e investigadores em início de carreira que queiram melhorar a sua eficácia em escrever para revistas científicas.

Será explicado o processo de avaliação de um artigo científico, apresentadas as melhores práticas e os erros mais comuns em manuscritos submetidos a revistas e conferências.

Os participantes terão a oportunidade de utilizar as bases de dados da sua preferência como recurso de pesquisa da evidência científica, necessitando para o efeito de se fazer acompanhar da sua senha de entrada nas mesmas.

As inscrições são gratuitas, mas de carácter obrigatório.

Inscreva-se através de formulário online no seguinte link:

Inscrições Workshop 23 de Maio

Para mais informações contactar o Secretariado do Conselho Directivo Regional através do email: conselhodirectivosul@ordemenfermeiros.pt