Página Inicial da Secção Regional do Sul

Eventos da SR

Eventos SRSul
De: 09-12-2016  a: 10-12-2016  Local: Cascais, Casa das Histórias Paula Rego
I Congresso Regional da Secção Regional do Sul: Ser Enfermeiro em Contextos de Mudança

A Secção Regional do Sul está a organizar o seu I Congresso Regional, que decorrerá nos dias 9 e 10 de Dezembro de 2016, com o tema “Ser Enfermeiro em Contextos de Mudança”.

Pretende-se debater questões essenciais à Enfermagem e que preocupam os Enfermeiros que exercem a sua actividade em unidades de saúde dos sete distritos da área de abrangência da Secção Regional do Sul: Beja, Évora, Faro, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal.

Temas centrais do Congresso:
 - Investigação e Conhecimento
 - Novos Domínios na Prática Clínica
 - Desafios Éticos na Actualidade
 - Empowerment na Enfermagem
 - Contributos para a Qualidade

O I Congresso Regional incluirá um painel completo dedicado à apresentação de projectos que estão a ser implementados com a participação das equipas de Enfermagem de unidades de saúde pertencentes à área de abrangência da Secção.

No dia 9 de Dezembro está igualmente a organizar-se um jantar (gratuito) para os participantes do Congresso.

O congresso decorrerá em Cascais, no Auditório Maria de Jesus Barroso, na Casa das Histórias Paula Rego.

A inscrição no I Congresso da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros é gratuita, mas de registo obrigatório e limitada à capacidade do Auditório.

A Comissão Organizadora convida à submissão de resumos para apresentação de pósteres. Consulte as Normas para Submissão de Resumos e envie a Ficha com o resumo do trabalho que pretende expor no I Congresso Regional da Secção Regional do Sul.

Normas para Submissão de Resumos

Ficha de Submissão de Resumos

Orientações para Elaboração de Pósteres

Para efectuar o seu registo no Congresso deverá preencher o formulário:

Formulário de Inscrição

Contactos: