Página Inicial da Secção Regional do Sul
Já Realizados

Eventos da SR

Eventos SRSul
De: 17-09-2016  a: 17-09-2016  Local: Unidade de Faro do Centro Hospitalar do Algarve
Curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico - 17 de Setembro
A SRSul da Ordem dos Enfermeiros em parceria com o Centro Hospitalar do Algarve promovem o Curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico para a população.

Tendo por base o slogan “Gestos que Salvam Vidas”, o curso é gratuito, e pretende ensinar pais, cuidadores e outros interessados que pretendam estar preparados para fazer a diferença na vida dos mais pequenos.

O curso tem a duração de um dia, e realiza-se na Unidade de Faro do Centro Hospitalar do Algarve.

Efectue já a sua inscrição através do link:

11-07-2016  CDR-CC-mm