Página Inicial da Secção Regional do Sul
A Realizar
Já Realizados

Eventos da SR
De: 02-09-2017  a: 30-09-2017  Local: Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano
Curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico – Litoral Alentejano, todos os Sábados de Setembro de 2017
A Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros em parceria com a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano promovem várias acções de Formação em Suporte Básico de Vida Pediátrico para a população dos cinco concelhos da área de influência da Unidade Local de Saúde:
• Alcacér do Sal
• Grândola
• Santiago do Cacém
• Sines
• Odemira

A formação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, e pretende ensinar pais, cuidadores e outros interessados que pretendam estar preparados para fazer a diferença nos primeiros minutos do socorro.

As acções decorrerão todos os sábados do mês de Setembro, verifique aquela que irá acontecer mais perto de si e inscreva-se.

• Alcacér do Sal - 2 de Setembro de 2017
• Grândola - 9 de Setembro de 2017
• Santiago do Cacém - 16 de Setembro de 2017
• Sines - 23 de Setembro de 2017
• Odemira - 30 de Setembro de 2017

Cada sessão terá a duração de 4 horas e será limitada a 20 participantes no máximo e 6 por localidade no mínimo.

Efectue já a sua inscrição através do link:
www.ulsla.min-saude.pt