Página Inicial da Secção Regional do Sul
A Realizar
Já Realizados

Eventos da SR
De: 30-09-2017  a: 30-09-2017  Local: Aula Magna, Reitoria da Universidade de Lisboa
Cerimónia de Vinculação à Profissão

O Conselho Directivo Regional da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros está a organizar a Cerimónia de Vinculação à Profissão, que decorrerá no próximo dia 30 de Setembro de 2017, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Será um momento de acolhimento entre colegas e de partilha entre os Enfermeiros, seus familiares e pessoas de referência no decorrer do seu percurso de formação, que simbolicamente será assinalado pela leitura do Juramento Profissional e pela entrega da Cédula Profissional.

Será uma honra para a Secção Regional do Sul acompanhar e cumprimentar todos os que se juntam à Ordem dos Enfermeiros no ano de 2017.

A Abertura do Secretariado será às 10h00 e a Sessão de Abertura às 11h30.