Página Inicial da Secção Regional do Sul

Eventos SR
De: 19-03-2016  a: 19-03-2016  Local: Évora
Assembleia Regional Ordinária SRSul - 19 de Março de 2016
Informamos os colegas que a Assembleia Regional da Secção Regional do Sul, decorrerá no próximo dia 19 de Março, com início às 13h30, no Auditório do Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, sito na Herdade da Barba Rala, Rua Luís Adelino Fonseca, Lote 1ª 7005-841 Évora, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e votação da proposta do Regimento da Assembleia Regional;

2. Leitura e votação da ata da reunião ordinária da Assembleia Regional realizada em 26 de março de 2015;

3. Apreciação e votação do Relatório e Contas referentes ao ano 2015;

4. Apreciação e votação da proposta do Regimento do Conselho Diretivo Regional;

5. Apreciação e votação da proposta do Regimento do Conselho Jurisdicional Regional;

6. Apreciação e votação da proposta do Regimento do Conselho Fiscal Regional;

7. Apreciação e votação da proposta do Regimento do Conselho Enfermagem Regional;

8. Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento referentes ao ano 2016 - Parecer do Conselho Fiscal Regional sobre o Orçamento de 2016.

19-02-2016  CDR/CC-mm