Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Secção Regional do Sul
Pesquisar
Ignorar hiperligações de navegação
A Secção Regional
Contactos
Membros
Informação
Legislação
Eventos da SR
Agenda
Parcerias
 

Agenda

Imprimir página
Agenda 
De: 20-11-2015  a: 20-11-2015  Local: Fórum Lisboa 
IV Encontro de Intervenção Precoce na Infância 
Este Encontro tem como objetivo a apresentação do manual Práticas Recomendadas em Intervenção Precoce na Infância: um guia para profissionais a todos os profissionais das ELI e outras pessoas interessadas na área da Intervenção Precoce, da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

O guia para profissionais Práticas Recomendadas em Intervenção Precoce na Infância foi desenvolvido no âmbito do Projeto Im2 – Intervir Mais, Intervir Melhor, promovido pela Associação Nacional de Intervenção Precoce (ANIP), em estreita colaboração com o Sistema Nacional de Intervenção Precoce (SNIPI). Este projeto, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, tem como objetivo promover práticas de qualidade em Intervenção Precoce na Infância, em Portugal. Envolve parcerias formais estabelecidas com a Universidade de Aveiro e a Associação Pais em Rede, uma Comissão Científica que integra vários especialistas na área da Intervenção Precoce na Infância, pertencentes a diversas Universidades portuguesas, e a consultoria da European Association on Early Childhood Intervention (Eurlyaid) e da International Society on Early Intervention (ISEI).

Considerando a parceria do SNIPI nesta iniciativa nacional, pretende-se neste IV Encontro da Subcomissão da Região de Lisboa e Vale do Tejo suscitar a reflexão e o debate em torno das práticas em IPI, através da apresentação e lançamento do Guia de Práticas Recomendadas a todas as ELI desta região, bem como a todos os participantes neste evento.

Ver Programa

Ficha de Inscrição

Informações | encontro.ipi.lxvt@cercilisboa.org.pt | T 218 391 700

 

06-11-2015  CDR/PA-mm 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros