Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira

Procurar

De: 05-06-2010 00:00  a: 07-06-2010 00:00  Local: Hotel Monumental LIdo
Prática baseada na Evidência

"Prática baseada na Evidência"

Relizou-se no passado dia 5 de Junho de 2010 no Hotel Monumental Lido, mais um momento formativo organizado por esta Secção Regional da OE destinado a todos os enfermeiros e estudantes na área da saúde.

Contamos, como prelectores no Workshop, o Sr. Prof. Doutor António Vaz Carneiro, Director do Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência da Faculdade de Medicina de Lisboa (Medicina Baseada na Evidência) e o Sr. Enf.º Professor Rui Pereira, da ESE da Universidade do Minho, Mestre e Doutorando em Ciências de Enfermagem no ICBAS (Enfermagem Baseada na Evidência).

Consulte aqui o cartaz do evento

Aconselhamos a leitura da tomada de posição da OE sobre investigação

FOTOS DO EVENTO

14-05-2010  SF