Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira

dia 15 de Novembro 2010

às 16h no Auditório da Sede da SRM-OE

_______________________________________________________

Realizou-se a 15 de Novembro um Encontro da Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros com diversas Associações de doentes, familiares e amigos.

As Associações de Doentes, familiares e amigos são na Comunidade um recurso disponível para os doentes e familiares e considera-se também que o são para os Enfermeiros, pois o grupo alvo de trabalho é comum, o que requer um trabalho de parceria.

Este encontro teve como objectivos:

Promover a aproximação da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros (SRMOE) às diversas Associações; Promover uma maior interligação/cooperação da SRMOE com as Associações; Conhecer o contexto/especificidade de trabalho de cada Associação; Conhecer as Dificuldades sentidas por cada Associação; Identificar o contributo que os enfermeiros podem disponibilizar às associações; Disponibilizar informação aos Enfermeiros sobre o trabalho desenvolvido pelas diversas associações de forma a optimizar os recursos.

Estiveram presentes no Encontro representantes de treze Associações. Foram partilhadas informações e delineadas estratégias de colaboração futura, entre as quais, a divulgação de informação no portal da SRMOE e a preparação de nova reunião a realizar no decurso do próximo ano.

FOTOS DO EVENTO

25-10-2010  SF