Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira

Já Realizados
Procurar

Eventos da SR
De: 18-09-2012 00:00  a: 18-09-2012 00:00  Local: Auditório da Secção Regional da R. A. da Madeira
Cerimónia de Vinculação à Profissão na R. A. da Madeira
Carregue Aqui para abrir oprograma

A Secção Regional da R. A. da Madeira da Ordem dos Enfermeiros (OE) acolhe os novos membros numa cerimónia - Cerimónia de Vinculação à Profissão - que terá lugar a 18 de setembro, pelas 16 horas.

Consulte aqui o programa da Cerimónia que contará com a presença do Sr. Bastonário da OE e será presidida pelo Sr. Secretário Regional dos Assuntos Sociais.

A 13 de setembro haverá uma sessão de apresentação da estrutura e funcionamento da OE aos novos membros e duas conferências: uma subordinada ao tema «Do Modelo de Desenvolvimento Profissional» e outra dedicada à problemática da «Deontologia Profissional - Contributo para uma Prática Dignificante e Segura».

06-09-2012  GCI/AS/CDR/DV