Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira

Eventos da SR

De: 29-10-2013 16:30  a: 29-10-2013 19:00  Local: SRM-OE
3º Encontro com as Associações de Doentes, Familiares e Amigos

As Associações de Doentes/Utentes, familiares e amigos são na Comunidade um recurso disponível para os vários doentes/utentes e familiares, mas igualmente para os Enfermeiros, pois o grupo alvo de trabalho é comum, requerendo por isso um trabalho de parceria.

Neste sentido, a Secção Regional da Madeira da OE, irá realizar no próximo dia 29 de outubro de 2013, o 3º Encontro com as Associações de Doentes, Familiares e Amigos com o objetivo de promover uma maior aproximação entre a Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros e as diversas Associações, e dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado.

RB-GCIR