Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira

Já Realizados
Procurar

Eventos da SR

De: 22-04-2015 09:00  a: 24-04-2015 13:00  Local: Hotel Meliã Madeira Mare - Funchal
2º Congresso Insular de Enfermagem Madeira Açores 2015

Cartaz do Evento       Resultado dos Trabalhos Livres

Já está online o website do 2º Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros Madeira Açores 2015

«Os Desafios para a Enfermagem no Seculo XXI» é o tema deste evento que terá lugar no Hotel Meliã Madeira Mare, no Funchal, nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2015.

Destinado a todos os Enfermeiros, Estudantes de Enfermagem e outros Profissionais / Estudantes.

As inscrições são gratuitas para estudantes e profissionais de Enfermagem (mediante apresentação de cartão de estudante / cédula válida para o ano de 2015, respetivamente) e limitadas à lotação do auditório do Hotel Meliã Madeira Mare.

Participe igualmente no concurso de Comunicações Livres e Pósteres

Regras básicas para o Concurso de Comunicações

1. As comunicações devem versar o âmbito do tema do Congresso – «Desafios para a Enfermagem do séc. XXI».

2. A comunicação só poderá ser apresentada sob um tipo de formato – Comunicação Livre ou Póster.

3. Os autores das comunicações deverão ser enfermeiros com situação regularizada na OE.

4. Nenhum dos autores pode constituir as Comissões do Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros Madeira - Açores.

5. Independentemente do número de elementos dos grupos de trabalho, deve pelo menos um dos autores estar inscrito no 2º Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros Madeira Açores 2015, na data limite estabelecida.

6. Serão suportadas as despesas de deslocação e alojamento a um dos autores de cada uma das comunicações livres aceites (1 autor por comunicação).

Esta informação não dispensa a leitura do Regulamento para a Submissão e Apresentação de Comunicações que se encontra na página web deste evento ou clicando neste link: http://www.2congressoinsularenfermagem.com/pdf/Regulamento_submissao_2015.pdf

Prazo para entrega de candidaturas até 17 de fevereiro, envie para: congressoinsular2015@ordemenfermeiros.pt

O 2º Congresso Insular de Enfermagem da Ordem dos Enfermeiros Madeira Açores 2015 contará com a participação de oradores de prestígio a nível regional e nacional. Faça parte deste evento e mantenha-se atualizado sobre todas as novidades, clicando no link abaixo:

Esperamos por vós, reserve já o seu lugar!

Poderá seguir-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008960018768

02-04-2015  RB-GCIR