Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Secção Regional da R.A. da Madeira
 
Ignorar hiperligações de navegação
A Secção Regional
Membros
Informação
Tomadas de Posição
Legislação
Eventos da SR
Agenda
Procurar
Parcerias
 

Agenda

Imprimir página
 
De: 18-05-2013 00:00  a: 18-05-2013 00:00  Local: Casa da Cultura de Câmara de Lobos 
Dia Internacional das Famílias 
 

A Assembleia Geral da ONU proclamou o dia 15 de Maio, como o Dia Internacional das Famílias celebrado desde 1994, com o objetivo de fomentar a importância da família na estrutura do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação infantil, assim como reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessários para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família.

A Ordem dos Enfermeiros chama a atenção para a importância do papel do enfermeiro de família na promoção da saúde das populações, no acompanhamento  ao longo do ciclo vital da pessoa, gerindo as necessidades de cuidados de cada elemento da família que se repercutem como um todo, no seio familiar.

O CER da SRMOE pretende assinalar esta efeméride com uma conferencia alusiva no dia 18 de maio na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, seguida de um espetáculo musical, destinada a toda a população.

Contamos com a vossa colaboração na presença e divulgação do evento, junto dos profissionais de saúde e publico em geral.

Clique na imagem para ampliar.

 

  GCIR-RB 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros