Página Inicial da Secção Regional da R.A. dos Açores

A Secção Regional
Discursos do Presidente
Modelo de intervenção ao nível da comunicação social regional
Rede de Colaboradores da SRRAA da OE
Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem
Projecto
Empregabilidade dos Enfermeiros Inscritos da SRRAA da OE (2009 e 2010)
Projecto Evidência
Eventos da SR
Revista Enfermagem Açores
Intervenções da Secção Regional
Os Enfermeiros e...
Artigos Publicados em 2014
Artigos Publicados em 2013
Artigos Publicados em 2012
Protocolos
Prémio Explora Research
Concurso Enfermagem Primeiro Ciência & Arte

Dada a importância crescente que a investigação assume nas Ciências de Enfermagem e a inequívoca necessidade de uma prática alicerçada na evidência, a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros entendeu criar o Prémio de Investigação EXPLORA – Research.

O Prémio tem o objetivo de distinguir e premiar investigação produzida por enfermeiros (exclusivamente), cidadãos portugueses ou estrangeiros, inscritos na Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros há pelo menos cinco anos, que se reconheça como meritória e que represente um real contributo para o desenvolvimento das Ciências de Enfermagem, ou para a melhoria da prática de Enfermagem nos seus mais diversos contextos.

Leia aqui mais informações sobre este prémio.

Estão abertas as candidaturas, conforme Regulamento próprio, para o Concurso Enfermagem Primeiro Ciência & Arte, uma iniciativa promovida pela Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, através do Conselho de Enfermagem Regional.

Leia aqui mais informações sobre este concurso.