Bem-vindo à página da Ordem dos Enfermeiros

Apoio à navegação

Tem à sua disposição 2 elementos auxiliares de navegação: motor de pesquisa (tecla 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Página Inicial da Secção Regional da R.A. dos Açores
 
Ignorar hiperligações de navegação
A Secção Regional
Membros
Informação
Projectos e Programas
Eventos da SR
Agenda
Intervenções da Secção Regional
Os Enfermeiros e...
Protocolos
Investigação
 

Agenda

Imprimir página
 
De: 23-01-2017 00:00  a: 24-01-2017 00:00  Local: Ponta Delgada 
I Fórum da USISM "Um desígnio, novos desafios" - Ponta Delgada 

A Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) comemora cinco anos de existência a 23 de Janeiro de 2017. Cinco anos de um desafio que apela diariamente à responsabilidade de todos, quer enquanto profissionais, quer enquanto cidadãos e utilizadores de um sistema de saúde que se quer equitativo, eficaz e funcional.

Nos dias 23 e 24 de Janeiro de 2017 decorrerá no Teatro Micaelense, Centro Cultural e de Congressos, na cidade de Ponta Delgada, o I Fórum da USISM intitulado  “USISM: Um desígnio, novos desafios!“.

Este fórum é uma iniciativa de índole técnica e científica cujo objetivo visa promover a atividade desenvolvida por todos os profissionais dos Centros de Saúde da USISM e parceiros, num contexto de uniformização de práticas e serviços prestados a todo o cidadão, família e comunidade.

O programa do evento contempla a realização de vários momentos distintos, onde no primeiro dia será dado destaque à dinâmica do que configura uma Unidade de Saúde de Ilha. No segundo, e porque a acessibilidade a cuidados de saúde deverá ser pensada numa lógica de proximidade, complementaridade e continuidade entre as diferentes instituições de saúde, partilhar-se-á o que de melhor se tem feito no que respeita ao trabalho de parceria entre a USISM e o HDES. Simultaneamente, decorrerá a Mostra da Saúde destinada à comunidade, onde se pretende divulgar e partilhar informação concorrente para a consciencialização do dever de cada um de nós em defender e promover a sua própria saúde.

Mais informações em www.forum.usism.pt

22-11-2016  CDR/LC/apm 
  © 2012 Ordem dos Enfermeiros