Reunião ordinária da Assembleia Geral 2024

• 22-02-2024

Informam-se todos os membros da Ordem dos Enfermeiros que se realiza, no próximo dia 23 de março de 2024, às 15 Horas, uma reunião ordinária da Assembleia Geral que terá lugar no CNEMA - Centro Nacional de Exposições em Santarém.

reunião ordinária da Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do ano 2023
  2. Apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2024;

No ponto prévio à ordem do dia:

• Aprovação do regimento da Assembleia Geral;
  • Aprovação da ata n.º 5 da reunião da Assembleia Geral Ordinária realizada em 25 de março de 2023;
  • Aprovação da ata n.º 6 da reunião da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 13 de julho de 2023;
  • Aprovação da ata n.º 7 da reunião da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 07 de outubro de 2023.

Os membros efetivos podem solicitar, na Sede ou nas Secções Regionais da OE, os documentos a debater na reunião, a partir do dia 15 de março de 2024.

Estes também estarão disponíveis na Área Reservada.

Os membros que pretendem assistir à AG devem fazer-se acompanhar de cédula profissional válida para o ano em curso.

Consulte a convocatória aqui