Bastonário da Ordem dos Enfermeiros recebe o Chega

• 21-02-2024

Valorização e desenvolvimento profissional, assim como um acordo de trabalho em conjunto para definição de estratégias para o reconhecimento dos Enfermeiros são o balanço da reunião desta tarde na sede da Ordem dos Enfermeiros, que juntou o Bastonário e o líder do Chega.

Luís Filipe Barreira continua a ouvir as propostas, com especial enfoque para as da área da saúde dos partidos candidatos às eleições legislativas. Depois de ter exigido aos partidos que fizessem um pacto de regime, onde as políticas para a saúde fossem privilegiadas, o Bastonário tem recebido individualmente os candidatos às eleições de 10 de março.

Na reunião desta tarde o líder do Chega, André Ventura, assegurou que o partido se manterá empenhado em trabalhar em proximidade com OE na perspectiva de alcançar dignidade para a profissão e condições e trabalho mais justas e seguras.