Bastonário da OE reúne com todos os sindicatos

• 20-02-2024

Foram abordados os principais temas que estão no centro das preocupações dos enfermeiros e que têm que ver com a valorização dos recursos humanos.

Acordou-se definir um conjunto de estratégias tendo em consideração o estado atual da profissão visando a sua afirmação e o seu desenvolvimento.

A reunião contou com a presença de todos os sindicatos.

Presente esteve também Ana Fonseca e João Paulo Carvalho, Vice-Presidentes da OE.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do Fórum Enfermeiros, uma plataforma de debate, recentemente criada, cujo objetivo é manter um diálogo aberto com sindicatos, escolas, associações, sociedades científicas, de forma a garantir a convergência de ideias entre todos.

A Ordem dos Enfermeiros continuará a realizar estas reuniões de forma periódica.