"Sou Enfermeiro. E agora?" regressa a 14 de Junho

• 08-05-2024

A transição da vida académica para o contexto profissional já não é o desafio de outrora. A Secção Regional do Norte da  Ordem dos Enfermeiros facilita o processo, com nova dinamização do evento “Sou Enfermeiro. E agora?”, que no dia 14 de Junho contará com a sua segunda edição, no Multiusos de Gondomar.

O evento, que marca o fim do percurso académico para a obtenção da licenciatura, é organizado em parceria com as escolas de enfermagem do Norte e conta com um programa transversal e útil para os futuros enfermeiros que, logo após a sessão de abertura, será: Da sala de aula para o contexto de exercício profissional: desafios e oportunidades da academia aos setores público e militar; Desenvolvimento e Valorização Profissional: para onde caminhamos?; Da sala de aula para o contexto de exercício profissional: desafios e oportunidades nos setores privado e social; O meu primeiro contrato… Socorro! Preciso de ajuda!; Disciplina Positiva associada à Liderança e trabalho em equipa: “ferramentas para o exercício profissional de enfermagem”. Culminará com um convívio dos alunos das várias escolas.

O evento é gratuito, porém de inscrição obrigatória, devendo para isso os finalistas realizar a inscrição no Balcão Único da Ordem dos Enfermeiros como não membros e proceder, posteriormente, à inscrição.

Não falte.

Inscreva-se aqui.