Segurança dos cuidados vai a debate

• 12-05-2022

O próximo Enfermagem às Quintas realiza-se no dia 26 de Maio, pelas 21h30, como habitualmente, através da Webex. As inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas através do Balcão Único da OE.

Fernanda Pombal terá como função moderar três oradores de peso, que muito têm contribuído para a vigilância constante da qualidade dos cuidados de enfermagem e a persecução da excelência nas condições para a prestação dos mesmos. João Paulo Carvalho, presidente da SRNOE, fará o Enquadramento politico de intervenção a nível regional. Miguel Vasconcelos, do Conselho Jurisdicional Norte, debruçar-se-á sobre os quesitos sobre objeção de consciência, recusa de cuidados, exclusão de responsabilidade. Por fim, Eva Salgado, do Conselho de Enfermagem e residente do Núcleo de Visitas de Acompanhamento ao Exercício Profissional, abordará os preceitos para um contexto seguro para o exercício profissional.

Não perca a oportunidade de colocar questões aos convidados do próximo Enfermagem às Quintas.

Inscreva-se aqui.

RPR