Aprovado Voto de Louvor para os Órgãos Sociais do mandato 2020 a 2023

• 13-03-2024

No passado dia 29 de Fevereiro, realizou-se a Assembleia Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros.

Na primeira reunião magna dos enfermeiros do Norte, o Presidente do Conselho Diretivo Regional, Enfermeiro Miguel Vasconcelos, em representação do Conselho Direretivo Regional (CDR), apresentou um Voto de Louvor a todos os órgãos, efetivos e suplentes, que contribuíram para o sucesso do anterior mandato, tendo o mesmo sido votado pela Assembleia e aprovado por unanimidade.

O CDR salientou o empenho com que todos contribuíram para superar os desafios e cumprir objetivos e reiterou o empenho, dedicação e disponibilidade, numa Peça que contemplou também os integrantes de grupos de trabalho, júris e comissões com assento Regional e/ou Nacional.

Veja o voto aprovado pela Assembleia Regional.