Ciclo de Debates «Deontologia Profissional - Casos da Prática Diária» - Consulte o Programa

De:  30-10-2008

Até: 20-01-2009

Local: Vários locais

O Conselho Jurisdicional da Ordem dos Enfermeiros leva a cabo, até ao dia 20 de Janeiro de 2009, mais um Ciclo de Debates.

A edição deste ano é dedicada ao tema «Deontologia Profissional - Casos da Prática Diária». As inscrições estão ainda a decorrer.

De referir que as próximas sessões realizam-se nas secções regionais do Norte e da Madeira.

Na Secção Regional do Norte, a sessão terá lugar na Escola Superior de Enfermagem de Vila Real, a 17 de Janeiro, entre as 09h00 e as 13h00.

Na Secção Regional da Madeira, a sessão será no Museu Casa da Luz, no Funchal, no dia 20 de Janeiro, entre as 14h30 e as 17h30

Por favor consulte o cartaz deste evento, onde constam as datas e locais das sessões, bem como os contactos para as inscrições.

Para obter mais informações consulte a sua Secção Regional.

GCI/LCN