Trabalhos Livres - III Congresso da Ordem dos Enfermeiros

Dia:  01-01-1900

Mais uma vez, a Ordem dos Enfermeiros aposta na partilha de conhecimento entre os membros que se dedicam à realização de trabalhos de investigação. Assim sendo, o III Congresso contempla dois espaços para apresentação de comunicações livres e pósteres. Todos os pósteres aceites pelo Júri de Selecção estarão expostos no Centro de Congressos de Lisboa no decurso do evento.

Consulte o Convite para a apresentação de Trabalho Livres - com regras de apresentação das candidaturas.

Consulte a Ficha de Resumo para Trabalhos Livres.

As candidaturas estão a decorrer até à meia-noite de 15 de Abril de 2011 e devem ser enviadas para o seguinte endereço de email: [email protected]

Participe! Discuta no presente o futuro da Enfermagem!

Devido ao atraso na disponibilização das inscrições online, as candidaturas a Trabalhos Livres podem ser enviadas sem terem formalizado a inscrição no evento (um requisito para a apresentação de candidaturas). Esta situação deve ser regularizada a posteriori.

Consulte a notícia a relembrar o prazo de envio das candidaturas.

Consulte a notícia a relembrar o encerramento do prazo para envio das candidaturas.

Consulte a notícia sobre a data de divulgação dos resultados do júri de selecção.

Consulte a notícia com as listas de comunicações orais e pósteres seleccionados (estando ainda 12 comunicações a aguardar a sua transformação em póster).

Apresentamos, de seguida, a lista de trabalhos livres premiados pelo Júri de Selecção e divulgados na sessão de encerramento do III Congresso da OE:

COMUNICAÇÕES LIVRES

Prémio

97

INDICADORES NA RAM: CONTRIBUTO PARA O VALOR DOS CUIDADOS DE ENFERMAGEM

SANDRA CRISTINA PEREIRA LEODORO FARIA

SUSANA RODRIGUES PEDRO

SÓNIA MARIA FREITAS GONÇALVES

111

CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA DE PREVENÇÃO DO USO/ABUSO DE ÁLCOOL DIRIGIDO A ADOLESCENTES EM CONTEXTO ESCOLAR

TERESA MARIA MENDES DINIS DE ANDRADE BARROSO

121