Semana da Bastonária no Distrito de Viana do Castelo

De:  28-06-2011

Até: 30-06-2011

Local: Hospitais, ACES e Escola Superior de Enfermagem do Distrito de Viana do Castelo

Durante três dias, a Bastonária da Ordem dos Enfermeiros percorrerá diversos serviços do Distrito de Viana do Castelo, estreitando laços com os enfermeiros e os cidadãos do Norte do País.

Esta iniciativa organizada pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros percorrerá alguns serviços do Hospital de Santa Luzia (Viana do Castelo), do Hospital Particular de Viana do Castelo e do Hospital Conde de Bertiandos (Ponte de Lima).

Os Cuidados de Saúde Primários também não serão esquecidos, com a visita da Enf.ª Maria Augusta Sousa e da SRNorte às Unidades de Cuidados Continuados e de Saúde Pública de Melgaço, de Valença, de Ponte da Barca, entre outras.

Haverá ainda uma visita ao Navio Hospital Gil Eannes (localizado no porto de Viana do Castelo) e um debate na Escola Superior de Enfermagem de Viana do Castelo, sob o lema «Integração dos Cuidados Hospitalares / Cuidados de Saúde Primários».

Poderá consultar aqui o programa desta Semana da Bastonária.

SRN/GCI/AS