Primeira Assembleia Geral do mandato 2012-2015 - 24 de Março - 13H30

Dia:  24-03-2012

Local: Auditório do Polo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Cara(o) Colega

Vamos realizar no próximo dia 24 de Março a primeira Assembleia Geral do mandato 2012-2015, de acordo com o n.º 3 do Art.º 13º do Estatuto da Ordem dos Enfermeiros, conforme convocatória no verso.

A Assembleia Geral é constituída por todos os membros efetivos com inscrição em vigor na Ordem.
Este é assim, por excelência e por determinação estatutária, o espaço de participação de todos os membros nas decisões que têm a ver com a nossa Ordem.

Vamos apreciar e aprovar o Relatório e Contas do ano findo e participar na discussão do Plano de Atividades e Orçamento para o ano em curso.

Para melhor preparar a sua participação, fazendo propostas ou dando a sua opinião, os documentos do Conselho Diretivo a submeter à discussão e votação serão fornecidos aos membros efetivos que as solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, ou se preferir, encontrá-los-á no nosso renovado site www.ordemenfermeiros.pt, a partir do próximo dia 5 de Março.

Marcamos encontro para o próximo dia 24 de Março, pelas 13:30 horas, no Auditório do Polo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

Conto mesmo consigo!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral