Inscreva-se nos workshops sobre Saúde Familiar e Saúde Pública

Dia:  13-09-2014

Local: Edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

A Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem Comunitária (MCEEC) da Ordem dos Enfermeiros (OE) está a organizar dois workshops dedicados a áreas major de intervenção: Saúde Familiar e Saúde Pública. Os eventos vão decorrer a 13 de setembro, no Seixal.

O «Workshop Enfermagem de Saúde Familiar – Novos desafios» irá decorrer no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, das 9h00 às 13H00. Os preletores serão a Enf.ª Henriqueta Figueiredo, Docente da Escola Superior de Enfermagem do Porto, o Enf. José Lima e o Enf. Luís Seixo, secretários da MCEEC.

O workshop intitulado «Enfermagem Comunitária de Saúde Pública – Que desafios?» vai ocorrer na Sala Paralela ao Auditório acima referido, igualmente das 9H00 às 13H00. O tema será abordado pela Enf.ª Maria do Céu Ameixinha, Presidente da MCEEC, pelo Enf.º Alexandre Tomás, Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional do Sul da OE, e pelo Enf.º Pedro Melo, Docente no Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica do Porto.

Participe! As inscrições são gratuitas.

Inscreva-se no «Workshop Enfermagem de Saúde Familiar – Novos desafios» clicando aqui.

Faça a sua inscrição no «Workshop Enfermagem Comunitária de Saúde Pública – Que desafios?» clicando aqui.

Consulte o cartaz sobre o «Workshop Enfermagem de Saúde Familiar – Novos desafios».

Consulte o cartaz sobre «Workshop Enfermagem Comunitária de Saúde Pública – Que desafios?».

GGEP/MM - MCEEC/MCA - GCI/LCN