IV Conferência do Conselho de Enfermagem

De:  21-10-2011

Até: 22-10-2011

Local: Auditório A da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide

É já nos dias 21 e 22 de Outubro que se realizará a IV Conferência do Conselho de Enfermagem. Ao longo de dia e meio, o Auditório A da Reitoria da Universidade de Lisboa - situado no Campus de Campolide - vai receber mais de duas dezenas de prelectores que farão o ponto da situação sobre vários projectos e grupos de trabalho, considerando as atribuições e responsabilidads do Conselho de Enfermagem (CE) da Ordem dos Enfermeiros (OE).

«Em Transição» foi o tema escolhido para a conferência deste ano. Todas as sessões contemplarão espaços de debate e reflexão, para que a partilha de experiências e / ou de opiniões saia enriquecida.

Por tudo isto, a Ordem dos Enfermeiros convida os seus membros a participarem em mais esta iniciativa do CE.

Inscreva-se na IV Conferência do Conselho de Enfermagem

Venha conhecer o que está a ser feito em áreas tão díspares como o álcool e os programas formativos, por exemplo.

Consulte:

COMO CHEGAR:

Localização da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa - ponto A assinalado no mapa:

ATENÇÃO:

Existe estacionamento no interior do recinto, porém é limitado.

No dia 21, o acesso ao parque de estacionamento pode ser feito pela Rua da Mesquita ou pela Rua de Campolide (Travessa Estevão Pinto).

No dia 22, sábado, o acesso ao parque de estacionamento só poderá ser feito pela Rua de Campolide (Travessa Estevão Pinto), uma vez que o acesso pela Rua da Mesquita estará encerrado.

O acesso pedonal pode ser feito pela Rua de Campolide ou pela Rua da Mesquita.

Campus de Campolide
1099-085 Lisboa
www.unl.pt

Metro: S. Sebastião (Linha Azul)