III Congresso da Ordem dos Enfermeiros: Desafios em Saúde - O Valor dos Cuidados de Enfermagem

De:  02-06-2011

Até: 03-06-2011

Local: Centro de Congressos de Lisboa

Início InscriçõesTrabalhos LivresInformações Úteis  Arquivo

Está agendada, para 2 e 3 de Junho de 2011, a terceira edição do Congresso da Ordem dos Enfermeiros. O evento irá realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) e será subordinado ao tema «Desafios em Saúde – O Valor dos Cuidados de Enfermagem».

Para obter todas as informações sobre o encontro, por favor «navegue» ao longo dos vários itens acima apresentados e na tabela que se segue.

2 de Junho

3 de Junho

Comunicações Livres

Pósteres

Comunicações Livres

Pósteres

Recordamos que os destinatários do III Congresso da OE são os membros com cédula válida para o ano de 2011 e estudantes do 4º ano do Curso de Licenciatura de Enfermagem, mediante apresentação de comprovativo.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação da sala.

Participe! Discuta no presente o futuro da Enfermagem!

Consulte o press release enviado à comunicação social a 30 de Maio de 2011, com vista à divulgação do evento.

Consulte aqui o press release divulgado aos media a 3 de Junho, com as conclusões finais do Congresso.

Consulte aqui a notícia sobre a disponibilização, na Área Reservada do site, dos Certificados de Presença relativos ao III Congresso da OE.

GCI/LCN/AS