III Conferência de Regulação do Conselho de Enfermagem

De:  19-11-2010

Até: 20-11-2010

Local: Auditório do Colégio São João de Brito, Lumiar - Lisboa

«Governação Clínica: Estratégias profissionais» foi o tema escolhido pelo Conselho de Enfermagem para a III Conferência de Regulação, um evento que este ano terá lugar no Auditório do Colégio São João de Brito (Lumiar – Lisboa), a 19 e 20 de Novembro

As inscrições para este evento são gratuitas para enfermeiros e estudantes de Enfermagem.

Inscreva-se! Participe no debate! Aceda à ficha de inscrição.

Consulte o programa final do evento.

Consulte a lista de inscritos actualizada a 18 de Novembro de 2010.

Consulte o press release enviado à comunicação social a 16 de Novembro.

Consulte o press release enviado à comunicação social a 20 de Novembro.

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES PARA ESTE EVENTO ENCERRARAM ÀS 10 HORAS DE 18 DE NOVEMBRO. OS INTERESSADOS PODERÃO AINDA INSCREVER-SE NO PRÓPRIO DIA NO LOCAL DA III CONFERÊNCIA DE REGULAÇÃO.

Recordamos que inicialmente este evento esteve previsto para a cidade de Coimbra, mas devido à necessidade de o conciliar com a realização da Assembleia Geral Extraordinária, a realização da III Conferência de Regulação foi «transferida» para Lisboa.

Situando-se distante do Parque das Nações - local onde, na mesma data irá decorrer a cimeira da NATO - não estão previstas para o Lumiar restrições à circulação de veículos e pessoas. De qualquer modo, apresentamos algumas sugestões:

Vindo do Norte:
                Recomenda-se a utilização da A8 em direcção a Lisboa e do Eixo Norte Sul.
Vindo do Sul:
                Recomenda-se a utilização da Ponte 25 de Abril

Colégio São João de Brito – Estrada da Torre, 28, 1769-004, Lisboa

PODERÁ CONSULTAR AQUI AS RESTRIÇÕES AO TRÂNSITO NOS DIAS 19 E 20 DE NOVEMBRO DIVULGADAS PELA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

GCI/LCN