II Encontro de Boas Práticas de Enfermagem em Cuidados de Saúde Primários

Dia:  13-11-2014

Local: Coimbra - Auditório da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros

A Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem Comunitária (MCEEC), vai realizar, a 13 de novembro de 2014, o II Encontro de Boas Práticas de Enfermagem em Cuidados de Saúde Primários.

O evento - que vai decorrer em Coimbra, mais concretamente no Auditório da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros - visa a partilha de boas práticas entre os enfermeiros que exercem nas diferentes Unidades Funcionais dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES).

As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade da sala.

Consulte o programa.

Veja o cartaz.

Inscrições encerradas

Concurso de Pósteres, Comunicações Livres e Fotografia - Candidaturas abertas até às 23H59 de 28/10/2014 (prazo alargado).

Além de conferências e de mesas redondas, o II Encontro de Boas Práticas de Enfermagem em Cuidados de Saúde Primários integra um concurso de pósteres, comunicações livres e de fotografia.

Consulte o Regulamento para submissão de Trabalhos Livres

Aceda à Ficha de Resumo para efetivar a sua candidatura a Trabalhos Livres (para preencher os campos terá de gravar a ficha no seu computador, tornando-a editável).

Caso decida concorrer ao concurso de fotografia, deve acompanhar a sua candidatura da Declaração de Cedência de Imagens (para preencher os campos terá de gravar a declaração no seu computador, tornando-a editável).

Participe no concurso e partilhe a sua experiência.

Para dúvidas ou informações contactar o secretariado da MCEEC através do endereço eletrónico: [email protected]

MCEEC/MCA - GGEP/MM - GCI/LCN