Dia:  06-01-2012

Local: Auditório do Bloco C3 da Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa (junto ao Campo Grande)

A Ordem dos Enfermeiros vai realizar a 6 de Janeiro de 2012, no Auditório do Bloco C3 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (junto ao Campo Grande), o encontro «Enfermagem, Sistemas de Informação e Financiamento em Saúde: CIPE® e Experiências de Utilização Efectiva».

Na sequência deste evento, a Comissão Organizadora do mesmo decidiu criar um concurso para apresentação de comunicações livres e pósteres. Os interessados devem consultar o regulamento do concurso abaixo apresentado e enviar as candidaturas para o endereço de email indicado no regulamento até às 23H59 de dia 15 de Dezembro.

Certificados de presença:

• Informamos que os certificados de presença para os membros que estiveram presentes neste evento estarão disponíveis na Área Reservada do site da OE a partir do dia 20 de Janeiro de 2012.

Inscrições:

Informamos que as INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS DESDE AS 13H00 DE 03.01.2012 - Motivo: capacidade da sala esgotada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- As inscrições são gratuitas para todos os participantes. Assim, e apesar de a ficha de inscrição referir um valor de inscrição para outros profissionais que não enfermeiros, não será cobrado qualquer valor de inscrição a todos aqueles que nela queiram participar.

CONSULTE:

Novidade:

Consulte a lista de Comunicações Livres admitidas

Consulte a lista de Pósteres admitidos

Consulte aqui as 3 melhores Comunicações Livres e os 3 melhores Pósteres deste Encontro

Inscreva-se nesta conferência! As inscrições são gratuitas, estão limitadas à capacidade da sala e à apresentação de cédula profissional válida.

Os objectivos do encontro são:

1. Debater as questões relacionadas com E-Health e Cuidados de Enfermagem; Registo de Saúde Electrónico (RSE); Financiamento, Sistemas de Informação em Saúde (SIS) / Sistemas de Informação de Enfermagem (SIE); Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem (CIPE®);
  2. Divulgar os resultados de experiências nacionais de utilização de SIE informatizados e CIPE®;
  3. Apresentar a Tradução Portuguesa da CIPE®, versão 2011;
  4. Perspectivar desenvolvimentos para o futuro, aos níveis nacional e internacional.

Os destinatários do encontro «Enfermagem, Sistemas de Informação e Financiamento em Saúde: CIPE® e Experiências de Utilização Efectiva» são:

• Enfermeiros em geral;
  • Enfermeiros em funções de gestão nas organizações de saúde;
  • Enfermeiros em estalecimentos de ensino ou outros;
  • Enfermeiros docentes ou que se dedicam à Investigação;
  • Representantes do International Council of Nurses (ICN), de entidades governamentais nacionais e de empresas;
  • Administradores e gestores de unidades de saúde.

COMO CHEGAR:

Localização da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - ponto A assinalado no mapa:

Morada:
Campo Grande Edifício C3

1149-016 Lisboa

Telef. 217 500 000

Metro: É servido pela rede do Metropolitano de Lisboa através das Estação do Campo Grande (linha verde e linha amarela) e da Estação da Cidade Universitária (linha amarela).

Autocarro: É servido pela rede de autocarros da Carris, através das carreiras 36, 108, 701, 750, 767, entre outras.

Comboio: Se chegar à Gare do Oriente deve tomar a linha vermelha do metro até à estação Alameda, mudar para a linha verde em direcção a Telheiras e sair na Estação do Campo Grande.

Coordenadas Geográficas:
N 38 45.403 W 9 09.318

Marque este evento na sua agenda. Participe!

GCI/AS