A Realizar
Já Realizados

De: 05-05-2017  a: 06-05-2017  Local: Várias localidades
Comemore o Dia Internacional do Enfermeiro EESMO/Parteira

No próximo dia 5 de Maio, a Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica (MCEESMO) irá comemorar o Dia Internacional da Parteira / EESMO com um concurso de fotografia.

Queremos destacar o papel das parteiras no mundo através de uma fotografia tirada por si, sozinha ou em grupo, no seu local de trabalho, em casa ou na rua, mas sempre com este adereço único: um coração anti-stress, personalizado com a gravação - "Os EESMO/Parteiras fazem a diferença no mundo.”

Exiba com orgulho este coração anti-stress. Coloque-o ao peito ou nas suas mãos e celebre o Dia Internacional da Parteira / EESMO.

Para pedir os corações envie um e-mail para sec.mcespecialidade@ordemenfermeiros.pt com o seu nome completo e número de membro e a indicação de quantos adereços pretende e a morada de entrega, até dia 10 de Abril.

Envie as suas fotos de Comemoração do Dia Internacional da EESMO / Parteira, para o e-mail indicado em cima, de preferência no próprio dia e dia 06/05/2017, para posterior visualização nacional e internacional.

Com este evento, queremos aproximar a Ordem dos Enfermeiros dos EESMO / Parteiras, ao mesmo tempo que dinamizamos e promovemos as nossas competências nas áreas da prestação de cuidados, docência, gestão, investigação e consultadoria.

Nota: As fotografias enviadas para a Mesa de Especialidade cedem os direitos de imagem de modo a poderem ser divulgadas.

O envio dos corações é limitado ao stock existente.

30-03-2017  FC