Assembleia Geral ordinária de 7 de Maio

Dia:  07-05-2016

Local: Auditório do Pólo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Informam-se todos os membros que irá realizar-se, a 07 de Maio de 2015, pelas 13h30, a primeira Assembleia Geral ordinária deste mandato. A reunião decorrerá no Auditório do Pólo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

A ordem de trabalhos desta Assembleia Geral é a seguinte:

1. Discussão e votação de alterações ao Regimento da Assembleia Geral

2. Discussão e votação do Relatório de Actividades e contas do ano 2015

3. Discussão e votação do Plano de Actividades e o orçamento para o ano 2016

4. Discussão e votação do Regulamento da Formação Profissional da Ordem dos Enfermeiros

5. Discussão e votação de alterações ao Regulamento para Isenção de Pagamento de Quotas

No ponto prévio à ordem do dia: Leitura e aprovação da acta da reunião da Assembleia Geral extraordinária realizada a 7 de Maio de 2015.

Os documentos a debater na reunião estarão disponíveis na Área Reservada do site da Ordem e serão fornecidos aos membros efetivos que os solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, a partir do dia 29 de Abril de 2016.

Os membros devem fazer-se acompanhar da respectiva Cédula Profissional válida para o ano em curso.

Consulte a convocatória.

GCI/PG - SecMAG/HZ