6ª Edição do Ciclo de Debates do Conselho Jurisdicional - Viseu

Dia:  01-10-2010

Local: Auditório do Hospital S. Teotónio (Viseu)

À semelhança de anos anteriores, o Conselho Jurisdicional da Ordem dos Enfermeiros organiza mais uma edição (6ª) do Ciclo de Debates, este ano subordinada ao tema «Responsabilidade para com a Comunidade». Trata-se de uma actividade formativa que se realiza de forma descentralizada em todas as Secções Regionais da OE ao longo do ano.

Este ano discutir-se-ão os problemas que se colocam à Enfermagem ao nível da responsabilidade profissional perante a comunidade e tentar-se-á chegar a «pistas de solução» relativamente a esses problemas. Haverá, como habitualmente, espaço para debate de outros assuntos que os enfermeiros considerem pertinentes.

Está previsto um debate no Auditório do Hospital de S. Teotónio (Viseu), no próximo dia 1 de Outubro, entre as 14h30 e as 17h30.

Poderá realizar a sua inscrição (nome completo e número de membro) para: Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, através do número de fax: 239 487819 ou do email: [email protected] .

Participe!

GCI / AS