6ª Edição do Ciclo de Debates do Conselho Jurisdicional - Alto Ave

Dia:  09-10-2010

Local: Centro Hospitalar Alto Ave - Auditório da Unidade de Guimarães

À semelhança de anos anteriores, o Conselho Jurisdicional da Ordem dos Enfermeiros organiza mais uma edição (6ª) do Ciclo de Debates, este ano subordinada ao tema «Responsabilidade para com a Comunidade». Trata-se de uma actividade formativa que se realiza de forma descentralizada em todas as Secções Regionais da OE ao longo do ano.

Este ano discutir-se-ão os problemas que se colocam à Enfermagem ao nível da responsabilidade profissional perante a comunidade e tentar-se-á chegar a «pistas de solução» relativamente a esses problemas. Haverá, como habitualmente, espaço para debate de outros assuntos que os enfermeiros considerem pertinentes.

Está previsto um debate no Centro Hospitalar do Alto Ave - Auditório da Unidade de Guimarães, no próximo dia 9 de Outubro, entre as 9h30 e as 13 horas. Poderá realizar a sua inscrição (nome completo e número de membro) para: Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, através do número de fax: 22 5072719 ou do email: [email protected] .

Participe!

GCI / AS