5ª Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem Médico-Cirúrgica

Dia:  24-01-2015

Local: Auditório do Instituto Politécnico de Santarém -  Escola Superior de Saúde, em Santarém

Decorre a 24 de janeiro de 2015, no Auditório do Instituto Politécnico de Santarém -  Escola Superior de Saúde, em Santarém, a 5ª Assembleia ordinária do Colégio da Especialidade de Enfermagem Médico-Cirúrgica do atual mandato.

Em discussão estarão: a leitura e votação da ata n.º 4 da Assembleia Extraordinária do Colégio da Especialidade Médico-Cirúrgica realizada a 25 de outubro de 2014; apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades de 2014; apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades para 2015.

Esperamos poder contar com a sua presença nesta Assembleia da especialidade!

Os documentos a debater na reunião estarão disponíveis na Área Reservada do site da Ordem e serão fornecidos aos membros efetivos que os solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

Colégio da Especialidade

Data da Assembleia